1.º de Maio 120 anos depois É tempo de mudar «É tempo de mudar, com a luta de quem trabalha», é o lema da CGTP-Intersindical Nacional para este 1.º de Maio, que vai ser comemorado em todo o País, em dezenas de localidades. Em Lisboa, a manifestação parte às 14.30 do Martim Moniz para a Alameda D. Afonso Henriques. 1.º de Maio 120 anos depois É tempo de mudar «É tempo de mudar, com a luta de quem trabalha», é o lema da CGTP-Intersindical Nacional para este 1.º de Maio, que vai ser comemorado em todo o País, em dezenas de localidades. Em Lisboa, a manifestação parte às 14.30 do Martim Moniz para a Alameda D. Afonso Henriques.
Faleceu Sofia Ferreira Exemplo de vida e de luta O funeral de Sofia Ferreira, na passada sexta-feira, foi uma sentida homenagem dos comunistas portugueses a uma dedicada e firme militante e dirigente do Partido Comunista Português.
Forte adesão à greve Gregos resistem ao capital A greve de 48 horas convocada pela Frente Militante de Trabalhadores, nos dias 21 e 22 de Abril, foi uma etapa cumprida com êxito pelos trabalhadores gregos na sua luta contra a ofensiva do governo e do grande capital.
Obama corta na educação Professores e funcionários ameaçados de despedimento Centenas de milhares de professores e funcionários dos vários graus de ensino nos EUA estão a receber ameaças de despedimento. Em todos os distritos do país, avoluma-se o receio de dispensas em massa.