Demissão dos vereadores do PS

«Acção eleitoralista» em Sintra

Os quatro vereadores do PS na Câmara de Sintra anunciaram, na passada semana, a decisão de entregar os seus pelouros ao presidente da autarquia, Fernando Seara.
Esta decisão não surpreendeu os eleitos da CDU. «Na verdade, o PS tem votado favoravelmente, nos últimos três anos, as principais opções tomadas pela coligação “Mais-Sintra”. Mas, querendo apagar agora esta realidade, procurou desenvolver de algum tempo a esta parte um “facto político” que lhe permitisse afastar-se da gestão da Câmara de Sintra, onde detinha entre pelouros e áreas, nove responsabilidades», informam os comunistas, explicando que esta foi «uma acção eleitoralista» e que o PS quer fazer esquecer «o trabalho que não realizou nos pelouros e áreas que assumiu durante três anos».


Mais artigos de: Nacional

Defender a democracia e a paz

Com o objectivo de debater o papel da União de Resistentes Antifascista Portugueses (URAP) na defesa da democracia e da paz, realizou-se, dia 20 de Setembro, em Sines, um Encontro Regional da URAP, que contou com a participação de 119 associados, em representação dos núcleos de nove concelhos dos distritos de Setúbal e...