Assassinos à solta na Palestina

O exército israelita continuou, na madrugada de terça-feira, as suas incursões na Cisjordânia, operações que as forças de segurança da Autoridade Nacional Palestiniana classificaram como desproporcionadas do actual contexto do território. Pelo menos uma pessoa, Hamid Rida, de 23 anos, morreu durante as operações militares.
Em Nablus, também na Cisjordânia, um outro militante da Frente Popular de Libertação da Palestina foi assassinado por soldados israelitas. Depois de terem cravejado o corpo do jovem de balas, os militares sionistas impediram que os médicos que acorreram ao local lhe prestassem a necessária assistência, optando por deixar morrer o palestiniano de 18 anos.


Mais artigos de: Breves Intenacional

Olmert quer falar com Assad

O primeiro-ministro israelita, Ehud Olmert, manifestou-se disposto a dialogar com o presidente sírio, Bashar Al Assad, com o objectivo de serenar os ânimos entre as duas nações.Em declarações citadas pela Agência France Press, Olmert mostrou-se disponível para um encontro com o chefe de Estado vizinho sem a imposição de...