Dois debates na adega

«Ofensiva ideológica» é o tema de um debate promovido pela JCP no próximo sábado, na adega da Quinta da Atalaia, depois da jornada de trabalho. A iniciativa conta com a participação de Margarida Botelho, membro da Comissão Política da JCP. No fim, será exibido um filme...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Festa do Avante!

Revelar projectos de qualidade

O Avanteatro revela o que de melhor se faz em Portugal ao nível das artes de palco. Esta é a convicção de Pedro Lago e Manuel Mendonça, da organização do Avanteatro que, em conversa com o Avante!, destacaram a presença, este ano, de várias companhias que desenvolvem o seu trabalho em pequenas localidades do País.

Censura na Covilhã

A Comissão Concelhia da Covilhã do PCP acusou, na semana passada, a Câmara Municipal de ter retirado pendões de divulgação da Festa do Avante! que estavam colocados nas ruas do concelho. Para os comunistas, tal acto revela a prepotência do presidente da autarquia, Carlos Pinto, que mostrou mais uma vez que «convive mal com o exercício das liberdades democráticas».

Dás uma mãozinha na construção da Festa?

Toda a ajuda é bem-vinda na Quinta da Atalaia, todos os dias da semana. A Festa do Avante! está a ser construída com a força e a boa vontade de milhares de militantes e amigos. Nenhuma mão é demais. Basta aparecer!

Do fundo do armário... para a Atalaia

A roupa antiga não é lixo. Isto todos sabemos, mas torna-se mais evidente quando as filhas descobrem preciosidades nos armários das mães ou quando as revistas de moda apresentam modelos semelhantes aos usados há 20 anos. Mas o que fazer àquela roupa que já não fica bem no corpo e que está mais ou menos esquecida no fundo...