Marinha Grande contra encerramento do SAP

Mais de três mil pessoas manifestaram-se, segunda-feira, na Marinha Grande, contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde local.
Este protesto, segundo Luís Guerra Marques, presidente da Assembleia Municipal, teve como objectivo «mostrar ao Governo a oposição da população» do concelho, que «não aceita o fim do SAP».
Entretanto, foram já recolhidas mais de quatro mil assinaturas contra a intenção do Executivo PS. No abaixo-assinado, os subscritores demonstram o «seu repúdio perante a decisão do Governo de vir encerrar o SAP», prometendo utilizar todas as vias para impedir a concretização dessa medida.


Mais artigos de: Nacional

Problemas graves em Lisboa

Ruben de Carvalho, candidato da CDU à Câmara de Lisboa, responsabilizou, segunda-feira, Carmona Rodrigues pelo atraso das obras no Metro na Praça do Comércio.

Municípios de Setúbal exigem pedido de desculpas

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) classificou, na passada semana, como «incompreensíveis e intoleráveis» as declarações do ministro das Obras Públicas e Telecomunicações sobre a Margem Sul do Tejo.Numa reacção de desagrado dos 13 municípios que integram a região setubalense, Alfredo Monteiro,...