Comunistas decididos

A luta continua!

A subida do desemprego e a imparável perda do poder de compra dos portugueses são questões preocupantes para as organizações do PCP que, reunidas para analisar os resultados eleitorais, mostram-se dispostas a lutar contra a política de direita que está na origem daqueles fenómenos.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

«<em>Ver, Sentir, Conhecer</em>»

Abriu a 6 de Fevereiro, decorrendo até 3 de Março, a «Ver, Sentir, Conhecer», exposição de obras de arte da colecção do Sector Intelectual de Lisboa do PCP.Em paralelo com a exposição, na Livraria Italiana (Rua do Salitre, 166 B, com acesso pela estação de Metro do Rato), têm lugar «Conversas ao fim de tarde sobre coisas...

Uma vida que se confunde<br> com a luta de um povo

Falecido na madrugada do dia 3, José Vitoriano deixa «o seu elevado exemplo e um fascinante testemunho da força do ideal, das convicções e coerência da luta», afirmou, no funeral, o secretário-geral do PCP.

Saúde não é negócio

Os pensionistas com um rendimento anual inferior a 14 salários mínimos correm o risco de não usufruir de comparticipações superiores a 15 por cento nos medicamentos se, até ao final de Março, não fizerem prova dos seus rendimentos nos Centros de Saúde.