Faixa da JCP retirada


Uma faixa da JCP foi retirada de uma estrutura própria da organização colocada em frente à Escola Secundária D. Manuel I, em Beja. «As más condições desta escola são da responsabilidade do Governo» lia-se na faixa, retirada horas antes da visita da Directora-Geral de Educação do Alentejo.
Para a Organização Regional de Beja da JCP esta é mais uma prova de que «há pessoas que se incomodam com as verdades e tentam a todo o custo impedir a liberdade de expressão». Sublinhando que todas as suas acções são legais, a JCP afirma que «actos como estes não passarão em branco e tudo fará para os denunciar. Mais: informamos que irá ser afixada outra faixa com a frase “Connosco quem quiser, contra nós quem puder”.»


Mais artigos de: Breves Juventude

Estudantes «vencem» Justino

No Dia do Estudante, as associações de estudantes das três escolas secundárias de Viseu organizaram uma corrida de cinco quilómetros, onde um grupo de 50 alunos competiu com um simbólico «David Gustino», um rapaz com uma máscara com a cara do ministro da Educação e um cartaz nas costas com a inscrição «Agarrem-me».Os...