Assina o Avante!

Jornal comunista, o Avante! aborda semanalmente nas suas páginas as análises, posições e propostas do Partido e a actividade das suas organizações, rompendo dessa forma com o bloqueio informativo a que os comunistas são votados na generalidade dos órgãos de comunicação social. Mas faz mais do que isso, ao assumir-se como divulgador dos problemas, aspirações e lutas dos trabalhadores e das outras camadas que integram o sistema de alianças sociais para a actual etapa de luta dos comunistas portugueses pelo socialismo, definida no seu Programa: a democracia avançada, de natureza e objectivos antimonopolistas e anti-imperialistas.


Assinatura digital



Além do acesso à edição semanal do Avante!, a assinatura digital também garante o acesso a todo o arquivo do jornal, desde o primeiro número legal até agora.



Assinatura jornal impresso



Além de receber semanalmente o Avante! em casa, o jornal em papel garante também até ao próximo número, mediante palavra-passe, o acesso ao jornal digital, bem como a todo o arquivo do jornal, desde o primeiro número legal até agora.


TABELA DE ASSINATURAS (IVA e portes incluídos)

Continente e Regiões Autónomas
52 números: 67 euros
26 números: 34 euros


Europa
52 números: 130 euros


Resto do Mundo
52 números: 195 euros

(para os assinantes para fora de Portugal, o valor será automaticamente acertado durante o processamento da assinatura)

Qualquer questão entra em contacto com: [email protected]



Comprar última edição em PDF



Compra a última edição do Avante! em PDF, e garante também até ao próximo número, mediante palavra-passe, o acesso ao jornal digital, bem como a todo o arquivo do jornal, desde o primeiro número legal até agora.