Carlos Carvalhas

Erros graves ajudaram à tragédia

Carlos Carvalhas, em nome do PCP, usando da palavra após a intervenção do Ministro da Administração Interna, começou por expressar os pêsames às famílias das vítimas, manifestando simultaneamente a sua homenagem às populações e à sua luta solidária, bem como aos bombeiros, aos autarcas, à GNR e às forças militares.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

Chamas atingem Governo

Os incêndios florestais que varreram o País preencheram, na semana transacta, os trabalhos da comissão permanente da Assembleia da República. Em resposta à vaga de críticas dos partidos da oposição, designadamente do PCP, o Governo, levando à risca a táctica traçada, remeteu para mais tarde qualquer análise às questões em aberto, mascarando a fuga ao debate com um pungente apelo à união e ao consenso nacional.

Comissão eventual para os incêndios

O Parlamento vai criar uma comissão eventual para os incêndios florestais. Um projecto de deliberação nesse sentido, apresentado pelo PCP, mereceu a concordância do Governo e fica como a principal decisão concreta saída da Comissão Permanente da Assembleia da República realizada faz hoje uma semana. Apurar...