O Kit contém a EP, um saco de pano e uma caneca
Este ano a EP para a Festa chegou para o Natal

FESTA A EP para a Festa do Avante! está já à venda nas organizações do Partido e, a partir de dia 1, na Ticketline. Custa 26 euros até 3 de Setembro e 38 nos dias da Festa. Há também um Kit especial para o Natal.

Antecipando três meses relativamente ao que é habitual, a Entrada Permanente para a Festa do Avante! (EP), que em 2020 se realiza nos dias 4, 5 e 6 de Setembro, pode ser adquirida desde já junto das organizações do Partido. Através da Ticketline estará disponível já a partir de dia 1 de Dezembro.

A EP constitui um título de solidariedade para com a Festa e o Partido que a constrói e a sua aquisição antecipada é essencial para uma Festa melhor. Além disso, comprada antecipadamente a EP custa 26 euros, menos 12 euros do que o preço nos dias da Festa. A aquisição antecipada da EP é, pois, vantajosa para a Festa como para quem a visita.

Este ano, pela primeira vez, a EP está disponível em Dezembro, para que possa ser oferecida pelo Natal – haverá melhor prenda do que o acesso a três dias de cultura, desporto, convívio, sonho e luta? Para tornar ainda mais aliciante a oferta da EP pelo Natal, foi criado um Kit composto pela EP, um saco de pano com o grafismo da Festa de 2020 e uma caneca em inox com mosquestão, tudo numa bonita caixa e com um custo total de 30 euros. Este Kit só está disponível nas organização do Partido e tem edição limitada.

Ambiente e revolução

Entretanto, no dia 15 a Festa do Avante! entregou na Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Seixal centenas de lâmpadas fluorescentes em fim de vida para serem recicladas. Esta acção deu seguimento à preocupação constante com a defesa do ambiente, ao mesmo tempo que reforçou a já estreita relação que a Festa mantém com diferentes entidades do concelho em que está integrada.

No dia 7, a célula da Festa assinalou o aniversário da Revolução de Outubro num almoço realizado no refeitório em que participaram cerca de 70 pessoas. A intervenção ficou a cargo de Cristina Cardoso, da Secção Internacional do Partido.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: