Palco Novos Valores

Image 8247

A banda de Vila Franca de Xira, God Bless Jack, foi a vencedora da eliminatória distrital de Lisboa que, sábado, na Caixa Económica Operária, em Lisboa, apurou a finalista que se apresentará na final nacional que terá lugar no Palco Novos Valores, da JCP, na Festa do Avante!.

Numa noite marcada por salutar convívio entre participantes e público, a final distrital foi enriquecida com a participação das também finalistas, Uncle Albert (Loures), Kalya (Lisboa), Trip Inn (Oeiras), Tones of Rock (Sintra), Deus dos Cães (Odivelas) e os Dis Patch Note (Cascais). Após as bandas candidatas à final, actuaram as já consagradas Never End e Barafunda Total, tendo cabido aos Gazua o espectáculo de encerramento.

No próximo sábado será a vez das finalíssimas Norte, junto ao Largo da Porta Nova, em Barcelos, a partir das 18.30 horas, e Sul, na zona ribeirinha de Alvor, Portimão, a partir das 20.00 horas. O concurso é uma grande oportunidade para bandas de garagem mostrarem o que valem e se afirmarem no panorama musical nacional, motivo que o faz ser cada vez mais participado. Antes destas finais realizaram-se dezenas de concertos-eliminatórias, em cada concelho, que também serviram para divulgar o maior acontecimento político-cultural do País.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: