Em Leiria

PS «vitimiza-se» com orçamento chumbado

Os eleitos do PCP acusam a maioria PS da Câmara Municipal de Leiria de preparar um orçamento para 2005 com a intenção de ser chumbado para se «vitimizar» em ano de eleições.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Uma outra repartição da riqueza

Intervindo, anteontem, na apresentação da lista da CDU pelo círculo de Évora, Jerónimo de Sousa rejeitou quaisquer «pactos de regime» que mantenham a actual política e acusou PS e PSD pela situação do País.

Candidatos para a mudança a sério

Estão já apresentados os cabeças de lista da CDU para as eleições de 20 de Fevereiro. Tal como os restantes membros das listas, são os candidatos para uma mudança a sério.

Mudar de rumo

Numa época de «perigos e inquietações», Jerónimo de Sousa não esqueceu a esperança e a confiança no futuro, na sua mensagem de ano novo.

Mulheres hoje em debate

«As Mulheres exigem uma mudança a sério» é o tema de uma mesa redonda que se realiza hoje, às 16h, no Hotel Lisboa-Plaza, na Rua do Salitre, em Lisboa. Jerónimo de Sousa participa no acto público de encerramento às 18h.Organizada pela Comissão do PCP para a Luta e Movimento das Mulheres, esta mesa redonda tem como...