Avante!
  Internacional

Pesquisar

N.º 2429
18.Junho.2020

Edição actual
Primeira Página
Editorial
Opinião
Em Foco
PCP
Trabalhadores
Assembleia da República
Nacional
Europa
Internacional
Argumentos
Memória
Subscrever
Sugestões
Newsletter
 
Site do PCPSite do PCP


Anexar territórios da Cisjordânia seria consagrar a ocupação e o apartheid em Israel

REJEIÇÃO O governo de Israel planeia anexar cerca de um terço do território palestiniano da Cisjordânia a partir de 1 de Julho. Milhares de pessoas manifestaram-se em Telavive contra o plano, denunciado como institucionalização da ocupação edo apartheid.



MPPM apela à libertação dos menores palestinianos detidos por Israel

Síria entre diplomacia da Rússia e «terrorismo» dos EUA

SOLUÇÃO Os líderes da Rússia, Turquia e Irão poderão reunir-se, por vídeoconferência, antes de Agosto, para procurar avançar com uma solução política para a Síria. Entretanto, entraram em vigor novas sanções dos EUA contra o povo sírio.



Continuam nos EUA manifestações contra o racismo

REVOLTA Na quarta semana após o assassinato de George Floyd às mãos da polícia, prossegue nos EUA a mobilização popular contra o racismo e as injustiças e desigualdades sociais, num quadro em que o surto de COVID-19 aprofunda a crise económica e social.



Tensões sobem na península coreana

Declaração de solidariedade com o povo dos EUA

CARES para o capital, não para o trabalho

 
Capa N.º 2429
Folheia o Avante!
Índice

Agenda Semana Edições Avante! «Avante!» clandestino
 

Página Principal | Arquivo | Pesquisa | Contactos | Ficha Técnica | RSS