Nutricionistas
O Partido votou a favor de três propostas de alteração ao Estatuto da Ordem dos Nutricionistas, que dispensam a realização de estágio obrigatório caso os candidatos tenham já realizado um estágio curricular. Paula Santos salientou, no dia 11, que os estágios são, muitas vezes, «um obstáculo no acesso à profissão». A líder parlamentar aproveitou para chamar a atenção para a «necessidade de ver uma resposta efectiva, ao nível do SNS, no que diz respeito à promoção de uma alimentação saudável e de qualidade junto da população», o que depende não só do reforço do número de nutricionistas mas,...
O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




