Comboio Histórico do Vouga, viagem em carruagem clássica de via estreita da CP, entre Aveiro e Macinhata do Vouga, com passagem pelo Museu Ferroviário e Águeda, numa experiência memorável.
Até 4 de Janeiro, sábados e domingos.
À Minha Avó, celebrar o espírito natalício com os Meninos Cantores do Município da Trofa, sob a direcção da maestrina Antónia Maria Serra. Entrada livre.
Dia 31, 14h30, Igreja Paroquial de Guidões, Trofa.
A Coleção do meu Pai, AMINA, a mais recente criação da coreógrafa Cláudia Dias, inspirada em Cerromaior, num olhar de denúncia das desigualdades a partir do pulsar vibrante da Margem Sul, produção Companhia de Dança do Seixal/ Sete Anos
Dias 16 de Janeiro (10h30, para escolas) e 17, 21h30, no Teatro Municipal de...
Artistas celebram 50.º aniversário da Reforma Agrária, mostra organizada pela Casa do Alentejo com obras dos artistas Álvaro Rosendo, Manuel Gantes, Manuel San-Payo, Miguel Mira, Teresa Carvalho e Valter Vinagre.
Até …., na Casa do Alentejo, Lisboa.
Um Risco no Chão ou Seixal Nosso Que Estais no Céu, mostra de desenhos...