IV Encontro pela Paz no dia 31 de Maio
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão
Nas eleições regionais da Madeira, realizadas no domingo, a CDU ficou a escassos 65 votos de recuperar a sua representação parlamentar, reforçando a sua expressão eleitoral em número de votos. O compromisso de luta e intervenção é para continuar.
Milhares de estudantes, de todo o País, saíram à rua em Lisboa para assinalar em luta o Dia Nacional do Estudante, dia 24 de Março. Entre as várias exigências afirmadas na manifestação, o clamor pelo fim das propinas foi o mais ouvido.
O presidente da Câmara do Seixal (CMS) esteve reunido, a pedido do município, com a ministra da Administração Interna (MAI), Margarida Blasco, a quem reforçou a necessidade da melhoria das instalações das forças de segurança no concelho.