Teatro

Num Abril e fechar de olhos, espectáculo comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril, pelo Teatro Extremo, com autoria e encenação de Mafalda Santos, regressa para uma nova temporada depois do sucesso em 2024.

Até 1 de Fevereiro, sextas (21h00) e sábados (16h00), no Teatro-Estúdio António Assunção, Almada.


Constantino, Guardador de Sonhos, criação do Teatrão, com dramaturgia de João Gaspar e encenação de Isabel Craveiro, a partir da obra Constantino, Guardador de Vacas e de Sonhos de Alves Redol.

Até 1 de Fevereiro, sextas, 19h00, sábado, 17h00; sessões para escolas de segunda a quinta, 10h30 e 14h00, na Oficina Municipal de Teatro, Coimbra.


Terror e Miséria, escrita por Bertolt Brecht em 1938, expõe situações de precariedade e miséria originadas por uma política repressiva e desumana, pelo Grupo D´Artes e Comédias do Banco de Portugal.

Dia 25, 21h30, no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery, Matosinhos.

 



Mais artigos de: Sugestões da semana

Infância

Contos Cantados, concerto encenado para famílias pelo contador de histórias Carlos Marques que recolheu contos e lengalengas junto dos mais velhos para passar aos mais novos. Dias 26 e 27, 11h00, no Teatro Garcia de Resende, Évora.

Gastronomia

Festival da Enguia da Lagoa de Santo André, a oportunidade de degustar os melhores sabores desta iguaria nos restaurantes aderentes. De 24 a 9 de Fevereiro, em Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém. Feira do Fumeiro de Montalegre, em34.ª edição, toda a riqueza gastronómica da Terra Fria Barrosã. De 23 a 26, em...