Cinema

A minha avó Trelótótó, de Catarina Ruivo, filme que recebeu o prémio Melhor Longa-Metragem Portuguesa do Festival IndieLisboa 2019. Entrada gratuita. Maiores 12 anos.Dia 26, 21h00, no Museu do Neo-Realismo, V. F. de Xira.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Sugestões da semana

Festas de Verão

Feira Franca de Avis, artesanato, exposições, tasquinhas, animação e muita música com um grande cartaz. Entrada livre.Dias 26, 27 e 28, Avis.  

Teatro

Madrinhas de Guerra, com texto, direcção e interpretação de Keli Freitas, encerra o ciclo «Abril Abriu» do Teatro Nacional D. Maria II.Dias 25, 26 (21h00), 27 e 28 (19h00), no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, Lisboa.  

Infância

Maria Liberdade, espectáculo onde o invencível palhaço Roberto, manipulado por um único marionetista, acompanhado pela voz e viola de um músico, faz as delícias da pequenagem. Entrada livre.Dia 27, 11h00, parque infantil Almeida Margiochi, Évora.

Música

Festival de Música Antiga, concertos com música medieval e música barroca francesa e italiana.Dias 26 a 28, na Aldeia Histórica de Castelo Novo, Fundão. Maria Luiza Jobim e Simone Mazzer, num espectáculo que nos traz o melhor dos ritmos e sons vibrantes do Brasil.Dia 27, 19h30, no Teatro Gil Vicente, Coimbra.