Teatro

Mãe Co­ragem, de Ber­tolt Brecht, com en­ce­nação de An­tónio Pires, pelo Te­atro do Bairro, es­pec­tá­culo in­te­grado no 41.º Fes­tival de Al­mada, no Te­atro Mu­ni­cipal Jo­a­quim Be­nite, Al­mada.

A Sa­pa­teira Pro­di­giosa, de Fe­de­rico García Lorca, pelo Centro Dra­má­tico de Évora, com en­ce­nação de José Russo. En­trada gra­tuita.

Hoje, 11, es­treia, 21h30, fi­cando em cena até 27, com ses­sões de quarta a do­mingo, 21h30, no Largo Chão das Covas, Évora.

Pro­meteu agri­lhoado, a partir de Ésquilo, pela Com­pa­nhia de Te­atro Livre, com en­ce­nação de Beto Co­ville.

Até dia 27, com ré­citas de quarta-feira a sá­bado, 21h00, no Museu de Lisboa – Te­atro Ro­mano, Lisboa.

 



Mais artigos de: Sugestões da semana

Exposições

A Família Humana, Paralelos e Contrapontos, com curadoria de Jorge Calado, apresenta fotografias do neerlandês Kees Scherer, co-fundador da World Press Photo. Até 20 de Outubro, no Museu do Neo-Realismo, V. F. de Xira.  

Eventos

Festa da Arte em Rede na Região do Alentejo (FARRA), em 1.ª edição, festival de arte contemporânea promovido pelo Museu de Arte Contemporânea de Elvas apresenta 30 exposições, com obras de mais de 170 artistas, de 23 países, com curadoria de Francisca Portugal e Sandra Vieira Jürgens, Até 25 de Agosto em vários espaços...

Gastronomia

Semana da Sardinha, com apresentação de menus especiais em que este pescado é o ingrediente principal, no âmbito do projecto municipal Setúbal Terra de Peixe De 12 a 21, em 50 restaurantes do concelho de Setúbal.  

Infância

Avô, espectáculo de marionetas pelo Theatre Marionbrand, inserido no 10.º encontro Internacional de Marionetas que decorre até dia 19. Dia 13, 11h00; no mesmo dia, às 17h00, O Último Gafanho do Deserto, pelo grupo Saaraci Criativo Teatral, ambos no Auditório Municipal de Gondomar.