Teatro

1001 Noites – Irmã Palestina, a intersecção do Teatro, da Dança e da Música numa co-criação do Teatro O Bando, da Companhia Olga Roriz e da Banda Sinfónica Portuguesa.
De 7 a 10 e de 13 a 16, no Cine-teatro São João, Palmela.

A Cidade e as Serras, não é Eça, fala-nos do Interior do País e da forma como tantas vezes é visto por quem lá não vive, numa co-criação do Teatro do Montemuro e Palmilha Dentada. Entrada livre.
Hoje, 6, 21h30, no Largo do Chão das Covas, Évora.

Na Hora dos Cães, uma abordagem às questões geracionais ligadas à expressão da liberdade (e da sua perda), da identidade, da rebeldia e da desobediência face à norma, com dramaturgia de Ana Carreira e direcção de Nuno M. Cardoso, numa parceria dos teatros nacionais de Porto e Lisboa e de instituições da Galiza e de França.
De 6 a 9, no Teatro Carlos Alberto, Porto.



Mais artigos de: Sugestões da semana

Santos Populares

Arraial, «A melhor sardinha é no terraço do Vitória!!!», apregoam os comunistas da Cidade de Lisboa, num convite à população.Dia 12, a partir das 19h00, no CT Vitória, Av. da Liberdade, Lisboa.

Eventos

O Tapete está na rua, artesanato, exposições, produtos locais, espectáculos e recriação histórica reunidos numa grande festa.De hoje, 6, a 10, em Arraiolos.

Ar livre

Ver o nascer e o pôr do sol, num dos territórios de circulação de aves mais importantes da Europa.Até 7 de Setembro, com horário alargado no primeiro sábado de cada mês, no Centro Interpretativo na Lagoa Pequena, Sesimbra.  

Exposições

Siza, mostra dedicada à obra do arquitecto Álvaro Siza Vieira, um dos grandes nomes vivos da arquitectura e urbanismo mundiais, que reúne material original, desenhos, plantas de trabalho e plantas finais, fotografias e peças de design, com curadoria do também arquitecto espanhol Carlos Quintáns Eira.Até 26 de Agosto, na...