Algarve
Albufeira
- Domingo, 21, 13h00, almoço-convívio, no CT de Albufeira.
Lisboa
Lisboa
- Domingo, 21, 13h00, almoço-convívio da freguesia da Ajuda, no CT de Alcântara (R. de Alcântara, n.º 27), com Tiago Matias, candidato da CDU pelo círculo de Lisboa. Ementa: feijoada. Inscrições: 910 726 938.
- Domingo, 21, 13h00, almoço evocativo de Ary do Santos, no CT de Benfica. Momento cultural com os Jograis. Inscrições até dia 19 para o email [email protected] ou 934 612 432.
Santarém
Chamusca
- Sexta-feira, 19, 19h00, conversa «O Problema da Ponte da Chamusca», com Bernardino Soares, do CC, no CT da Chamusca.
Torres Novas
- Sábado, 20, 15h00, audição pública sobre o Movimento Associativo, com Bernardino Soares e Júlio Costa, no Cine Clube de Torres Novas.
Tomar
- Sábado, 20, 17h30, debate público «SNS – proposta para a sua defesa», com Bernardino Soares , no edifício da Junta de de Freguesia de Sta. Maria dos Olivais
Santarém
- Quarta-feira, 24, 18h00, apresentação das três prioridades do compromisso eleitoral, com Bernardino Soares e João Luis Madeira Lopes, mandatário pelo Circulo Eleitoral de Santarém, no Centro Cultural Regional de Santarém.