Symphony of sorrows/Cantata, programa que junta obras dos coreógrafos Miguel Ramalho e Mauro Bigonzetti, que trabalham sobre o colectivo, em abordagens e ambientes distintos.Dias 2, (20h00), 3 (18h30) e 4 (16h00), no Teatro Camões, Lisboa.
Homenagem a Túlio Espanca, nos 110 anos do nascimento do historiador de arte do Alentejo. Esta exposição monográfica apresenta uma sinopse da sua vida e obra. Entrada livre.Até 31 de Dezembro, de segunda a sexta, no Convento dos Remédios (Av. São Sebastião), Évora.
Quando Eu Crescer, Quero…, oficina aberta num convite à imaginação e à criatividade das crianças para mostrarem o que querem ser quando forem grandes.Dia 1, das 15h00 às 19h00, no Museu Futebol Clube do Porto.
Santos 2023 – Abraça a baixa, festejos dos santos populares com um programa recheado de animação musical e das tradicionais sardinhas e febras assadas.De 7 a 30, em quatro largos da Baixa comercial de Setúbal.
Santiagro - Feira Agropecuária e do Cavalo, mais de 200 expositores num certame organizado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém dedicado ao cavalo, à agricultura e floresta e ao turismo.De 1 a 4, em Santiago do Cacém.
A peça para dois actores, do dramaturgo Tenessee Williams, com encenação de Diogo Infante e interpretação de Luísa Cruz e Miguel Guilherme.Até dia 25, quarta a sábado, 21h00, domingo, 16h30, no Teatro da Trindade, Lisboa.