Outras reuniões e iniciativas

Algarve

Faro

- Sábado, 1 de Abril, 16h00, sessão pública «Constituição da República Portuguesa com os democratas e patriotas – Um projecto com futuro», com Jerónimo de Sousa, do CC, e João Oliveira, da Comissão Política, no Club Farense.

 

Beja

Vidigueira

- Sábado, 23, Assembleia da Organização Concelhia de Vidigueira

 

Évora

- Sexta-feira, 17, 18h00, colóquio «Contra crise, mobilizar as vontades», com Ricardo Paes Mamede, economista e professore universitário, e João Oliveira, da Comissão Política, na Sociedade Joaquim António de Aguiar, Évora.

 

Porto

- Quinta-feira, 23, desfile regional de camaradas das células e sectores inserido na acção «Mais força aos trabalhadores».

- Quinta-feira, 23, 10h00, reunião regional de eleitos, no CT da Boavista.

 

Lisboa

Cascais

- Sábado, 25, 15h00, Clube de Leitura «Ouvir os Livros», da Comissão de Freguesia do Estoril, sobre «O Malhadinhas» de Aquilino Ribeiro.

Sobral de Monte Agraço

- Sexta-feira, 17, 21h00, sessão pública «Situação dos pequenos e médios agricultores do distrito de Lisboa», com João Frazão, da Comissão Política, no Salão da Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agraço.

Torres Vedras

- Sábado, 18, 10h30, vigília pela contratação de médicos de família, junto ao Coreto, Runa (Torres Vedras).

- Domingo, 26, 10h00, XIV Assembleia da Organização Concelhia de Torres Vedras, com Gonçalo Tomé, do CC, na URC Abrunheira, seguida de almoço do 102.º aniversário do PCP. Inscrições: João Aniceto, 918 808 113.

- Sábado, 25, 16h00, sessão pública pela requalificação da EN 115-2, com Duarte Alves, deputado, junto ao edifício da Macieira, Maxial.

 

Setúbal

Seixal

- Hoje, 16, 17h30, acção de protesto «Viver melhor na nossa terra – construir a Escola Básica 2/3 e Secundária de Fernão Ferro», na EB Quinta dos Morgados.

Setúbal

- Sábado, 25, 21h00, «Conversas+Avante!», convívio, debate e exposição sobre a luta das mulheres, com Alma Rivera, deputada, no CT de Setúbal.

 

Viseu

- Sábado, 25, 15h00, Assembleia da Organização Concelhia de Viseu, sob o lema «Organizar, Intervir e lutar – um PCP mais forte!», com Filipe Costa, do CC, na Associação dos Leões da Beira, Rio de Loba.