Sugestões da semana

In­fância

A Flauta Má­gica do Mo­zart, aprender a mú­sica numa at­mos­fera po­voada por per­so­na­gens ma­ra­vi­lhosas e ce­ná­rios in­crí­veis, com An­tónio Mi­guel Tei­xeira e Sofia Ne­reida (for­ma­dores). Para cri­anças dos 3 meses aos 6 anos.

Dia 5, 10h00 e 11h30, na Casa da Mú­sica, Porto.

 

Te­atro

O Ves­tido Ver­melho, lei­tura en­ce­nada de dois contos de Mia Couto, com Célia David e Su­sana Dagaf, num es­pec­tá­culo en­qua­drado na pro­gra­mação do Dia Mun­dial do Te­atro e nas co­me­mo­ra­ções do Dia In­ter­na­ci­onal da Mu­lher, numa par­ceria entre o TAS – Te­atro Ani­mação de Se­túbal e a SEIES. En­trada gra­tuita.

Dia 8, 18h00, no Te­atro de Bolso (R. Dr. Aníbal Álvares da Silva, 9), Se­túbal.

 

Mú­sica

So­gra­nora, con­certo de aber­tura do Março Jovem SXL, pro­jecto or­ga­ni­za­do­pela CM do Seixal em co­la­bo­ração com o mo­vi­mento as­so­ci­a­tivo, que se pro­longa por todo o mês com con­certos, dança, workshops e des­porto. En­trada livre.

Dia 5, 21h30, no Au­di­tório Mu­ni­cipal do Fórum Cul­tural do Seixal.

 

Mú­sica Coral

En­contro de Grupos Co­rais Fe­mi­ninos Alen­te­janos, para as­si­nalar o 8 de Março – Dia In­ter­na­ci­onal da Mu­lher, com os grupos co­rais Can­ta­deiras de Es­sência Alen­te­jana (Al­mada), Re­cordar a Mo­ci­dade do CIRL (La­ran­jeiro), Flores da Pri­ma­vera (Er­videl), Ma­drigal (Vila Nova de São Bento) e Amigos do Alen­tejo do Feijó (Feijó). En­trada livre.

Dia 4, 15h00, na So­ci­e­dade Fi­lar­mó­nica União Ar­tís­tica Pi­e­dense, Cova da Pi­e­dade, Al­mada.

 

Dança

Porque é In­fi­nito, obra com texto de Joana Cra­veiro e co­re­o­grafia de Victor Hugo Pontes que funde a pa­lavra e o mo­vi­mento a partir de uma re­lei­tura con­tem­po­rânea de Romeu e Ju­lieta, o clás­sico de Wil­liam Sha­kes­peare sobre o amor e os seus li­mites.

Hoje, 2, 14h30 (para as es­colas), dias 3 e 4, 20h00, dia 5, 17h30, no Te­atro S. Luís, Lisboa.