Centenário de José Saramago

 

- Sexta-feira, 28, 21h00, no Moinho de Maré de Cor­roios, Seixal, sessão sobre o livro «José Sa­ra­mago um es­critor com o seu povo», com Rui Mota, das Edi­ções Avante!, e Ma­nuel Ro­dri­gues, da Co­missão Po­lí­tica; mo­mento cul­tural com Ma­rina Al­bu­querque, Rúben Mar­tins e amigos.

- Quinta-feira, 3, 21h00, sessão evo­ca­tiva do cen­te­nário de José Sa­ra­mago, com Ze­fe­rino Co­elho, editor, Jaime Toga, da Co­missão Po­lí­tica, e Fre­de­rico Neves, na Bi­bli­o­teca Mu­ni­cipal de Vila Real. Mo­mento mu­sical com Paulo Vaz de Car­valho.

- Sá­bado, 5, 15h00, ciclo de ses­sões em torno do livro «Vi­agem a Por­tugal», com Ca­rina In­fante do Carmo, pro­fes­sora uni­ver­si­tária, na Bi­bli­o­teca Mu­ni­cipal de Silves.