Sugestões da semana
Infância
Händel... Lá com essa música!, pela Companhia de Teatro de Almada, um espectáculo para toda a família em que a música de Friedrich Händel é dada a conhecer às crianças num divertido espectáculo com encenação de Teresa Gafeira.
Dias 2, sábado, 16h00, e 3, domingo, 11h00 e 15h00, na Sala de Ensaios do Teatro Municipal Joaquim Benite, Almada.
O Mar em Lego, exposição, até 27 de Março, no Salão de Exposições do Clube de Ornitologia Almadense, organizada pela Junta de Freguesia Laranjeiro-Feijó.
Exposições
Frágil, exposição fotográfica de José Maurício.
Até 3 de Abril, na Casa da Baía, Setúbal.
Dança
aaah, espectáculo que poderá ser um último suspiro sonoro ou o princípio de um grito de coragem, com concepção e interpretação da coreógrafa e bailarina Ana Rita Teodoro.
Dias 25 e 26, 19h30; dia 27, 17h00 (sessão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa), no Teatro do Bairro Alto – TBA, Lisboa.
Teatro
Function ou a Função, peça do projecto «Ruínas» que abre o festival Vinte e Sete, a decorrer entre Março e Abril nas cidades de Bragança e Vila Real, com concepção e encenação de Francisco Campos, que interpreta com Catarina Caetano e Miguel Antunes. Entrada gratuita.
Sábado, 26, 21h30, no Teatro Municipal de Vila Real.
CORPSING, de Peter Barnes, uma comédia pelo Teatro das Beiras, com encenação de Gil Salgueiro e interpretação de Sílvia Morais, Tiago Moreira e Victor Santos.
De 29 de Março a 2 de Abril, 21h30; dia 3, 16h00, no auditório do Teatro das Beiras, Covilhã.
Function ou a Função, peça do projecto «Ruínas» que abre o festival Vinte e Sete, a decorrer entre Março e Abril nas cidades de Bragança e Vila Real, com concepção e encenação de Francisco Campos, que interpreta com Catarina Caetano e Miguel Antunes. Entrada gratuita
Sábado, 26, 21h30, no Teatro Municipal de Vila Real.
Discos
Amélias, o novo álbum de Amélia Muge é uma homenagem ao canto feminino em grupo, sobretudo o canto a cappella.
Disponível desde dia 18 em todas as plataformas digitais e em formato CD.