No distrito de Beja e no País é a CDU quem tem soluções

O pavilhão da Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, em Beja, acolheu o almoço-convívio da CDU em que foram apresentados os candidatos por aquele círculo eleitoral às eleições legislativas de 30 de Janeiro.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

Apoiamos a CDU

Álvaro Siza Vieira Arquitecto André Carmo Geógrafo, professor universitário António José Correia Antigo presidente da CM de Peniche Carla Sacramento Atleta Duarte Teixeira Realizador de televisão Joaquim Pessoa Poeta Jorge Aires Major-General José Fanha Poeta José Labareda MédicoJúlio Cardoso Actor Maria Anadon...

CDU anuncia candidatos a Lisboa e Setúbal

Conhecidos os primeiros candidatos a todos os círculos eleitorais, a CDU prossegue com a divulgação (e em alguns casos apresentação pública) de mais integrantes das suas listas, entre as quais se contam as concorrentes pelos círculos eleitorais de Lisboa e Setúbal.

 

Candidatos e propostas para construir a alternativa

A CDU está a apresentar os seus primeiros candidatos aos diversos círculos eleitorais e algumas das suas principais propostas para desenvolver as regiões, parte integrante de uma política alternativa para o País.