- Nº 2502 (2021/11/11)

Odivelas

Breves Nacional

Na primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Odivelas, Painho Ferreira, vereador da CDU, alertou para a situação que se vive nos centros de saúde do concelho, nomeadamente a falta de meios humanos para dar resposta às solicitações dos utentes, por exemplo na marcação de consultas e obtenção de receitas.

Painho Ferreira questionou ainda o presidente do município sobre a razão do atraso da reabertura do Centro de Dia do Olival Basto e criticou o processo de cedência de um terreno municipal no Complexo Desportivo de Porto Pinheiro a privados.

Na reunião, a CDU congratulou-se com a aprovação da proposta relativa ao loteamento do Arinto, tendo em conta que os 28 fogos previstos serão para habitação social.