O PCP agradece a todas as entidades, públicas e privadas, que contribuíram para a realização da Festa do Avante!.
À Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, à Associação de Colectividades do Concelho do Seixal e a muitas outras associações, colectividades e clubes desportivos. Ao Centro Cultural de Belém. À Fertagus e à Sul Fertagus. À Transportes Sul do Tejo. À Amarsul.
À Federação dos Bombeiros do Distrito de Setúbal e, em particular, às corporações de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal e Bombeiros Mistos da Amora, da Moita e de Sesimbra. À Polícia de Segurança Publica e à Guarda Nacional Republicana.
Às juntas de freguesia do concelho do Seixal, entre muitas outras. Às câmaras municipais da Área Metropolitana de Lisboa – Lisboa, Loures, Moita, Oeiras, Palmela, Sesimbra, Setúbal e, de forma particular, à Câmara Municipal do Seixal.
A todos os fornecedores e empresas prestadoras de serviços. A todos os artistas, técnicos e trabalhadores da cultura. À Freshwater, ao Amora Futebol Clube, e a todos vizinhos da Festa e a toda a população da Amora.