Organizações regionais assinalam Centenário do PCP e projecto da CDU

Nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, os espaços das organizações regionais do Partido voltam a abrir portas aos visitantes da Festa do Avante!, trazendo consigo a gastronomia, as tradições, o artesanato, a cultura e as lutas de todas as regiões do País.
M
as não só! Em exposições e debates é dado um destaque especial ao centenário do Partido e, em ano de eleições autárquicas, que se realizam no dia 26 de Setembro, à intervenção, ao trabalho e à obra realizada pela CDU.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Festa do Avante!

Grande estreia da música electrónica na Festa pela arte de Violet

Na Festa, a sua participação é uma estreia e a sua música é, simultaneamente, uma novidade. Chama-se Violet, nome firmado na música electrónica. Ao palco levará materiais do seu mais recente EP mas também novas criações em gestação. É com entusiasmo que nos fala desta música surgida como expressão cultural de resistência de comunidades marginalizadas. Satisfação em tudo igual à forma como encara esta sua primeira actuação na Festa do Avante!, ela que foi a única artista portuguesa – com o seu nome próprio, Inês Borges Coutinho - a subscrever um documento internacional de solidariedade com a Palestina.