O reforço da CDU é condição para fazer avançar o País
JCP lança campanha por Abril e apela ao reforço da CDU

JUVENTUDE A Direcção Nacional da JCP, reunida nos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, lançou a campanha «Avançamos com a força da juventude – 45 anos do 25 de Abril, 40 anos da JCP».

«É papel de toda a organização levar esta campanha para as ruas, escolas e locais de trabalho, alargar a discussão a amigos, realizando debates e outras iniciativas, participando, mobilizando e reforçando as comemorações populares do 25 de Abril», apelam os jovens comunistas, na Resolução Política (RP) da DN da JCP. Valorizando as acções organizadas pelo Partido, a JCP incentiva à pintura de murais e de outras expressões públicas, ligando a afirmação dos valores de Abril às comemorações do aniversário da organização revolucionária da juventude.

A JCP está igualmente empenhada na construção da Manifestação Nacional de Mulheres (9 de Março, entre os Restauradores e a Ribeira das Naus, às 14h30, em Lisboa), do Dia Nacional da Juventude, com uma manifestação de jovens trabalhadores no dia 28 de Março, também em Lisboa, e nas comemorações do 1.º de Maio, em todo o País.

De grande importância são, igualmente, os três processos eleitorais que se vão disputar em 2019: Parlamento Europeu (26 de Maio), Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira (22 de Setembro) e Assembleia da Republica (6 de Outubro). «Dinamizar uma grande acção de massas, de contacto com milhares de jovens, levando-lhes as razões para votar CDU e mobilizando-os para a participação na campanha eleitoral, é o caminho a prosseguir», afirmam os jovens comunistas.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: