Acção para repor as SCUT na A23 e A25

Para a União dos Sin­di­catos de Cas­telo Branco (USCB/​CGTP-IN), a re­jeição da pro­posta do PCP (ver pá­gina 23) de abo­lição das por­ta­gens na A23 e A25, por parte do PS, PSD e CDS, «cons­titui mais uma de­mons­tração do des­prezo que os par­tidos do cen­trão dos ne­gó­cios e dos in­te­resses têm para o in­te­rior do País».

No en­tanto, o re­sul­tado da vo­tação não fará «re­cuar um mi­lí­metro» a luta que tem vindo a ser tra­vada, es­tando agen­dada para sá­bado, 16, às 15h30, na ro­tunda Eu­ropa, em Cas­telo Branco, uma acção pú­blica con­vo­cada pela Pla­ta­forma Pelo Re­po­sição das SCUT na A23 e A25.




Mais artigos de: Nacional

Percurso do MJT retratado em livro

EVOCAÇÃO «MJT e a luta dos jo­vens tra­ba­lha­dores – Fios de Me­mó­rias» é o tí­tulo do livro lan­çado pela URAP no sá­bado, 9, na Voz do Ope­rário, onde se re­cordou a acção da es­tru­tura ju­venil que existiu entre 1969 e 1975.

Solidariedade com a Venezuela no dia 22 em Lisboa

  «Pela paz, solidariedade com a Revolução Bolivariana» é o lema do acto político-cultural que se realiza no próximo dia 22 de Fevereiro, às 18 horas, nas instalações da Voz do Operário na Graça, em Lisboa.   A iniciativa, divulgada em nota à imprensa emitida pelo CPPC, é promovida por...