Frases
“O dr. Luís Montenegro é incontestavelmente um dos rostos do futuro do PSD.”
(Miguel Relvas,
Lusa, 20.4.17)
“As três agências de notação financeira [que atribuem nota 'lixo' ao País] vão ter cada vez mais dificuldades em explicar como e porquê mantiveram o 'rating' por um tempo prolongado no tempo, quando Portugal em 2017 é muito diferente de em 2014.”
(Mourinho Félix,
Ibidem)
“A este Governo efémero, gerido pela inacção, peço que ordene o restabelecimento imediato das nossas fronteiras nacionais.”
(Marine Le Pen,
RTP, 21.4.17)
“Passos Coelho está morto politicamente, só que ainda ninguém lhe disse. (…) Não estou a dizer que ele não possa ressuscitar, mas acho que está politicamente morto.”
(José Miguel Júdice,
i, 21.4.17)
“O António Costa fez com Marcelo Rebelo de Sousa um bloco central.”
(Idem, ibidem)
“O dr. Marques Mendes é uma das quatro pessoas que o prof. Marcelo Rebelo de Sousa mais ouve e, ao mesmo tempo, tem um programa de televisão. Isto é mau para ambos.”
(Idem, ibidem)
“Não se percebe se ele é o boneco do ventríloquo, aquele boneco que fala mas é apenas a voz de quem o manipula, ou se é uma personagem com a sua própria autonomia.”
(Idem, ibidem)
“Relvas regressa para desafiar Passos com primárias.”
(Manchete do Expresso,
22.4.17)
“Sempre que o PSD está na oposição há ruído e guerras internas.”
(Marques Mendes,
SIC, 23.4.17)
“Macron (...) é o retrato do medo dos franceses (...) não é carne nem peixe.”
(Pacheco Pereira,
Público, 24.4.17)