Candidatos com provas dadas em Paredes

Image 22461

Cerca de cen­tena e meia de mi­li­tantes e sim­pa­ti­zantes do PCP reu­niram-se no pas­sado sá­bado, dia 25, num jantar-con­vívio em Pa­rada de To­deia, para apre­sentar os pri­meiros can­di­datos da CDU aos ór­gãos au­tár­quicos do con­celho de Pa­redes, numa ini­ci­a­tiva que serviu também para co­me­morar o 96.º ani­ver­sário do Par­tido. Álvaro Pinto, fer­ro­viário, sin­di­ca­lista, membro da As­sem­bleia Mu­ni­cipal e ex-pre­si­dente de Junta de Fre­guesia de Pa­rada de To­deia é o can­di­dato da co­li­gação PCP-PEV à pre­si­dência da Câ­mara; Cris­tiano Ri­beiro, mé­dico e res­pon­sável pela or­ga­ni­zação con­ce­lhia de Pa­redes do PCP en­ca­beça a lista à As­sem­bleia Mu­ni­cipal.

Na sua in­ter­venção, Cris­tiano Ri­beiro des­tacou «a ex­pe­ri­ência, a in­ter­venção qua­li­fi­cada, in­de­pen­dente e sem te­lhados de vidro dos can­di­datos da CDU», que «pelo tra­balho já de­mons­trado me­recem con­fi­ança re­for­çada nas pró­ximas elei­ções». Já Álvaro Pinto re­feriu que «Pa­redes me­rece me­lhor» e que ne­ces­sita de «can­di­datos de pro­xi­mi­dade e de con­fi­ança que co­nheçam bem o con­celho, que co­nheçam bem as di­fi­cul­dades e pro­blemas da po­pu­lação e que sejam as­ser­tivos na de­fesa dos in­te­resses de todas as fre­gue­sias sem ex­cepção».

Pre­sente no jantar, o res­pon­sável pela Or­ga­ni­zação Re­gi­onal do Porto do PCP, Jaime Toga su­bli­nhou o facto de Álvaro Pinto e Cris­tiano Ri­beiro não serem «can­di­datos de es­quemas», mas sim «po­lí­ticos iden­ti­fi­cados com o povo, já com muitas provas dadas na sua in­ter­venção cí­vica, so­cial, as­so­ci­a­tiva e co­o­pe­ra­tiva».




Mais artigos de: Autárquicas

Encontro define prioridades em Amarante

As instalações da Junta de Freguesia de São Gonçalo, no concelho de Amarante, acolheram no passado dia 25 um encontro concelhio da CDU, no qual participaram vários activistas e apoiantes da coligação e se deu a conhecer os dois primeiros...