Divulgação da Festa do Avante!

A par da intervenção política, no quadro da qual se intensifica a campanha de contacto directo e de massas do PCP-PEV, as organizações do Partido estão a realizar dezenas de acções de divulgação da Festa do Avante!. É o caso das levadas a cabo nas praias fluviais do concelho de Braga, em que participaram Francisca Goulart e Bárbara Barros.

A candidata à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga e a eleita nas listas do PCP-PEV Bárbara Barros aproveitaram, ainda, para responder a algumas questões sobre a situação económica, social e política suscitadas pelos veraneantes, e para afirmarem a existência de uma alternativa que se propõe a inverter o rumo de desastre para o qual o nosso País foi conduzido.

Ambas se desdobraram em esclarecimentos aos mais jovens e incentivos à luta organizada e consequente, dando a conhecer o Agit de Verão, revista da JCP, que afirma o espaço da juventude na Festa do Avante!, festa que é construída e realizada no espírito da fraternidade, da solidariedade e com uma forte presença das principais reivindicações e lutas dos jovens portugueses.

Já no concelho de Vila Franca de Xira, dia 4 de Agosto, o colectivo partidário aproveitou a disponibilidade do estúdio móvel da Organização regional de Lisboa para divulgar a Festa na Freguesia de São João dos Montes, com idas a várias aldeias e localidades, e a montagem de uma banca no largo principal da povoação de À-dos-loucos.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: