Solidariedade com a Venezuela

À semelhança do que sucedeu em Lisboa, Porto e Coimbra, é a vez de Évora expressar a sua solidariedade para com o processo bolivariano na Venezuela, que enfrenta a ingerência do imperialismo e da reacção interna. Promovido pelos núcleos locais do CPPC e da Associação de Amizade Portugal-Cuba e pela União dos Sindicatos de Évora/CGTP-IN, tem lugar hoje, 12, um debate sobre a situação naquele país da América do Sul, integrado na Semana Mundial de Solidariedade com a Revolução Bolivariana. A sessão realiza-se no INATEL e tem início marcado para as 18 horas. Participa um representante da embaixada da Venezuela em Portugal.




Mais artigos de: Nacional

Lutar e concretizar <br> direitos todos os dias

O Dia Internacional da Mulher foi assinalado, em todo o País, com iniciativas promovidas por estruturas unitárias e autarquias. Em declaração política na segunda-feira, 9, o PCP sublinhou que este 8 de Março fica marcado pela «indignação, o protesto e a luta de vastíssimos sectores de mulheres que têm consciência de que não há nem haverá igualdade num País flagelado pela política de direita».

CDU intensifica campanha

A cerca de três semanas das eleições para a Assembleia Legislativa da Madeira (ALR), a Coligação Democrática Unitária multiplicou as acções de contacto, a denúncia dos problemas e a apresentação de propostas.

 

Setúbal mais pobre com fim do Festróia

A Câmara Municipal de Setúbal «lamenta profundamente que a Associação Cultural Festróia tenha sido forçada a cancelar a edição de 2015 do Festival Internacional de Cinema de Setúbal devido ao corte de apoios financeiros do Estado». Em comunicado...

Lopes Graça no Seixal

A Associação Lopes Graça, em conjunto com a Câmara Municipal do Seixal, promove no próximo sábado, 14, uma sessão de divulgação da obra musical de Fernando Lopes Graça. A iniciativa, que conta com a participação dos músicos...