Comemoração dos 91 anos do PCP

Momento de afirmação e mobilização

As comemorações do 91.º aniversário do PCP constituem uma oportunidade ímpar para afirmar o Partido e o seu projecto e concretizar a campanha de recrutamento de dois mil novos militantes.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

A força de um colectivo

Image 9867

As comemorações do 91.º aniversário do PCP arrancaram no sábado, com um grande comício na Voz do Operário, em Lisboa. Os comunistas estão coesos e preparados para os duros combates que os esperam. No domingo, há comício no Porto.

<font color=0093dd>Contagem crescente</font>

A cada dia que passa, o Governo e o patronato dão mais razões para uma forte participação dos trabalhadores na greve geral. Também por isso, nas empresas e serviços cresce o sentimento de indignação e aumenta a disponibilidade para dar expressão pública e colectiva ao justo protesto de quem não pode aceitar mais sacrifícios e não quer ser mais explorado. Até 22 de Março, esta é uma contagem crescente.

 

<font color=0093dd>Mulheres na luta</font>

As comemorações do Dia Internacional da Mulher por parte do movimento sindical unitário são este ano uma forma de realçar os motivos acrescidos para a muito forte participação das trabalhadoras na greve geral. Hoje isso será feito por...