IEFP confirma mais desempregados

Porto exige medidas

Ao contrário do que sucedeu em todo o País, o número de desempregados inscritos no distrito do Porto aumentou de Junho para Julho, assinala a Direcção da Organização Regional do PCP, que exige do Governo medidas urgentes.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Urge mudar e agir

A exigência de uma nova política, que valorize o emprego estável, e a necessidade de medidas urgentes para o crescimento da produção, do emprego e dos salários, fecham a «carta-aberta dos jovens trabalhadores».

Prepotência, demagogia e desrespeito

As mais de dez mil crianças no Ensino Básico que terão de frequentar outra escola, já em Setembro, serão as principais penalizadas com o fecho de 701 escolas, anunciado, dia 19, pelo Ministério da Educação, alertou a Fenprof que repudiou a decisão.

Vigília junto a Sócrates

Representantes do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local, de todas as regiões, participam numa vigília de protesto iniciada segunda-feira e cujo final está previsto para amanhã, no Jardim da Rua da Imprensa, contíguo...

Menos enfermeiros em Viseu

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses solicitou uma reunião urgente ao Conselho de Administração do Hospital de São Teotónio, em Viseu, e apelou à intervenção das entidades que tutelam superiormente aquele estabelecimento, porque a administração...