24.º Festival Internacional de Teatro de Almada

Celebração do pensamento e da inquietude

De 4 a 18 de Julho realizar-se-á mais uma edição do Festival Internacional de Teatro de Almada. Este certame integra, há quase meio século e ininterruptamente, o calendário das grandes iniciativas culturais do nosso País.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Contra exclusão social

A Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Madeira (ARPIRAM) entregou ao Governo Regional uma carta aberta a propor a implementação de um complemento de 65 euros nas pensões cujo valor é inferior ao salário mínimo.

CDU responsabiliza Câmara de Caminha

A CDU de Caminha manifestou grande «mágoa», «desgosto» e «perplexidade» relativamente à decisão que ditou a não realização da edição de 2007 do Festival de Vilar de Mouros. Os eleitos do PCP lamentaram ainda que o interesse do concelho «não tenha sido salvaguardado, mesmo que, e aceitando todos os argumentos do Executivo municipal, existisse dano para a autarquia de Caminha».

Expotalha atrai milhares de pessoas

Milhares de pessoas afluíram já à Expotalha, uma iniciativa da Junta de Freguesia de S. João da Talha a decorrer desde o dia 21 de Junho e que se prolonga até ao próximo dia 1 de Julho. Envolvendo mais de meia centena de expositores, este é um certame com características únicas no concelho de Loures que espelha a...