Na Festa do Avante! há lugar...
Liberta os teus armários!
Tens as gavetas cheias de roupa que já não usas? Guardas no fundo do armário sapatos antigos que já estão novamente na moda, mas que não tencionas calçar? Tens caixas com brincos, colares e pulseiras que estás cansada de pôr? Conservas nas últimas prateleiras da cozinha pequenos electrodomésticos de que nunca te lembras por estarem demasiado arrumados? Tens bibelots e loiças que não sabes onde colocar? A Festa do Avante! resolve-te todos esses problemas!
A Organização Regional de Lisboa do PCP recebe materiais em segunda mão que possam ser vendidos na Feira da Ladra, desde peças de vestuário (sobretudo gangas) a máquinas fotográficas ou máquinas de costura. Para o Pavilhão do Coleccionador o ideal são postais, selos, moedas, autocolantes, crachás, porta-chaves, vidros e loiças antigas, cobres, latões e casquinhas.
Se quiseres contribuir para o Sai Sempre, podes entregar todo o tipo de materiais novos que possam servir de prémio, de qualquer valor.
As entregues devem ser feitas até 30 de Agosto no Centro de Trabalho Vitória, na Avenida da Liberdade, n.º 170, em Lisboa


 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: