
- Nº 1739 (2007/03/29)
Morreu a OPA
Breves Trabalhadores
Na PT, a Comissão de Trabalhadores, congratulou-se, em comunicado, com a morte da Oferta Pública de Aquisição, da Sonaecom, salientando a forte actividade em que se envolveu para sensibilizar os cerca de 20 mil trabalhadores contactados durante todas as deslocações que efectuou pelo País.
A CT da PT felicita a empresa e os seus trabalhadores por terem sabido rejeitar a OPA e salienta a acção decisiva dos membros da CT para impedir «a tentativa de destruição da PT, na defesa dos postos de trabalho, dos Planos de Saúde e dos Fundos de Pensões».
Agora, «a administração deve tirar as devidas ilações desta OPA e não repetir os erros do passado que fragilizaram a PT e a colocaram à mercê de predadores», aconselha.