VILA VERDE

Mais taxas acrescidas?

A Comissão Concelhia de Vila Verde do PCP está preocupada com a notícia, divulgada na sexta-feira passada, dando conta que o Hospital da Misericórdia de Vila Verde irá substituir o Centro de Saúde, alargando o acordo entre a Misericórdia e a Administração Regional de Saúde do Norte aos fins de semana e feriados.
«Não basta os utentes do Serviço de Saúde de Vila Verde estarem a ser penalizados com taxas acrescidas durante a noite, querem agora penalizá-los com taxas acrescidas durante os fins-de-semana e feriados», acusa a Concelhia do PCP. A não ser, diz, que as comparticipações tivessem sido revistas, o que não acredita, visto esse facto ter sido omitido.
A estranheza sobre este acordo é tanto maior, quanto as taxas acrescidas continuam ser explicação, apesar da própria Administração Regional de Saúde as ter considerado ilegais, afirma a Concelhia de Vila Verde, que promete levar o problema ao Grupo Parlamentar do PCP, para que sobre o mesmo peça de imediato explicações ao Governo.


Mais artigos de: Breves PCP

Tudo a seu tempo

Em nota informativa. divulgada no passado dia 28 de Junho, a Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP comenta as notícias vindas a público no «Correio de Setúbal / Sem Mais Jornal», sobre a disponibilidade pessoal de eventuais candidatos da CDU à Câmara Municipal de Sesimbra nas próximas eleições autárquicas.A Concelhia do...

Saída pela «porta pequena»

A Comissão Concelhia de Faro do PCP, reunida no dia 1 de Julho, analisou a actual conjuntura política, decorrente dos resultados das Eleições Europeias, e as tarefas partidárias que se lhe colocam pela frente.No decurso da discussão acerca da situação política, os comunistas de Faro deram particular destaque ao abandono...