JCP convoca 16.º Encontro Regional de Setúbal

No sábado, 14, durante uma reunião realizada em Almada, a Comissão Regional de Setúbal da JCP convocou para 20 de Fevereiro do próximo ano o seu 16.º Encontro Regional. «É fundamental que a sua construção tenha expressão nos militantes e nos seus colectivos» e «seja integrada nas restantes tarefas, com uma profunda articulação com o plano de trabalho para 2021, com destaque ao 12.º Congresso da JCP e para as comemorações do Centenário do PCP», acentuam os jovens comunistas do distrito de Setúbal.

Até lá, a Comissão determinou contactar e envolver na construção do Encontro o máximo de jovens do distrito de Setúbal, ampliando o trabalho da Organização e a sua ligação à vida e à luta juvenil na região e do País. Estabeleceu-se, também, o objectivo de recrutar 50 jovens para a JCP e ampliar a concretização das metas definidas da Campanha Nacional de Fundos «O futuro tem Partido».

«Os colectivos e os organismos devem encontrar as formas criativas e concretas para alcançar as linhas de trabalho necessárias para realizar os objectivos definidos», sublinha a JCP.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: