Os comunistas definiram as prioridades e tarefas da sua intervenção
Célula da Festa do Avante! reuniu 27.ª Assembleia de Organização

PARTIDO Confiança e determinação perante os desafios sobressaíram na reunião magna dos comunistas que trabalham e militam no colectivo da Festa do Avante!.

A 27.ª Assembleia da Organização da Célula da Festa do Avante! decorreu no sábado, 9, com a participação de três dezenas de militantes, que procederam à avaliação do trabalho levado a cabo entre reuniões magnas. Justo destaque foi dado ao recrutamento de novos militantes para o PCP e às várias iniciativas realizadas, muitas das quais envolvendo não apenas membros do PCP mas também amigos e os vizinhos da Festa.

Além do necessário balanço, os comunistas definiram as prioridades e tarefas da sua intervenção para os próximos anos, sublinhando a importância de contribuir para o alargamento da luta de massas e para o no sucesso da próxima Festa do Avante! e do XXI Congresso do PCP.

Já depois de ter sido eleito o novo Secretariado da Célula da Festa do Avante!, com dois novos camaradas num total de cinco membros, Paulo Raimundo, do Secretariado do Comité Central encerrou os trabalhos valorizando, desde logo, o facto de a Assembleia de Organização ter sido realizada com as necessárias medidas de distanciamento social e higiene sanitária.

O dirigente comunista salientou, também, o empenho manifestado no fortalecimento orgânico do PCP, para fazer face à brutal campanha ideológica do grande capital contra a luta dos trabalhadores e as suas organizações, para defender os serviços públicos e afirmar a proposta do Partido de uma Política Patriótica e de Esquerda.



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: