Évora retoma progressivamente a normalidade

No sábado, 9, a Câmara de Évora reabriu parcialmente o complexo desportivo e o circuito de manutenção, devendo ser respeitadas as regras de segurança. Carlos Pinto de Sá, presidente do município, deu ainda conta da intenção de abrir o jardim público da cidade.

«São três equipamentos que voltarão a estar disponíveis», vincou à Lusa, indicando que já foi levantada a proibição de circulação de pessoas na área circundante da albufeira do Divor, que abrange também o concelho vizinho de Arraiolos.

Pinto de Sá adiantou que a autarquia vai «retomar os concursos para contratação de pessoal», referindo que estes processos foram «suspensos porque não podiam ser feitas entrevistas, nem avaliações psicológicas», devido à pandemia de COVID-19.

No que diz respeito ao transporte urbano de passageiros, a Câmara Municipal informou que foram adoptadas novas regras de funcionamento, as quais já entraram em vigor.

De acordo com o município, os autocarros do operador TREVO têm uma lotação máxima de dois terços, não será disponibilizada a venda de títulos de transporte a bordo e os passageiros estão obrigados a usar máscara.

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: