PCP prepara XXI Congresso

PCP O XXI Congresso do PCP, que se realiza entre 27 e 29 de Novembro, está a ser preparado pelo colectivo partidário e nem a actual situação que o País atravessa o deverá impedir.



Direitos têm de ser a base da resposta à epidemia e suas consequências

DEMOCRACIA Os direitos fundamentais devem constituir a base da resposta à epidemia e suas consequências económicas e sociais, defendeu o PCP numa sessão pública realizada, dia 17, nos canais do Partido na Internet.



No combate à epidemia nem um direito a menos

RESISTIR No passado sábado, dia 18, o PCP dinamizou, nas suas diversas plataformas digitais, uma audição pública sob o tema «No combate à epidemia nem um direito a menos» que abordou os diversos problemas enfrentados pelos trabalhadores nestes tempos complexos.



Reforço urgente do SNS em toda a linha responde ao presente e assegura o futuro

SAÚDE Responder aos casos de COVID-19 sem comprometer a assistência aos utentes com outras patologias requer o fortalecimento substantivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), reafirma o PCP.



Patrões arrecadam lucros mas sacodem os prejuízos

A 4, 5 e 6 de Setembro lá estaremos, na Festa

PREPARAÇÃO Perante os tempos complexos e incertos em que vivemos, há quem se interrogue como será este ano a Festa do Avante!? É a 4, 5 e 6 de Setembro, na Quinta da Atalaia, e já está a ser preparada.



Pescadores não querem palavras mas apoio à actividade

Impedir a destruição do tecido produtivo

PCP insiste no controlo público da Efacec

Dar a mão à pequena agricultura

Breves
DELIBERADAMENTE