Reabertos mercados em Palmela

A Câmara de Palmela reabriu, aos sábados, os mercados de produtores agrícolas do Pinhal e de Palmela. Nesta fase, os mercados, apelidados da Reforma Agrária, realizam-se em recintos delimitados junto aos edifícios dos mercados municipais do Pinhal Novo e de Palmela.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Breves Nacional

Sobral cria Linha de Apoio

Uma Linha de Apoio Social, destinada a pessoas em situação de vulnerabilidade, foi criada pela Câmara de Sobral de Monte Agraço. A linha está disponível através dos números de telefone 261 940 334 e 965 283 834.

Setúbal alarga refeições escolares

A Câmara de Setúbal alargou o fornecimento de refeições a mais alunos carenciados (beneficiários do escalão B), no âmbito da Acção Social Escolar. Os encarregados de educação interessados devem contactar a sede do agrupamento onde os alunos estão matriculados.

Medidas de prevenção em Arraiolos

A entrega de medicamentos e de compras ao domicilio para todas as pessoas vulneráveis ou de grupo de risco e prazos alargados para pagamentos são alguma das medidas adoptadas pela Câmara de Arraiolos. Segundo o município, a pandemia já levou à implementação de diversas medidas de prevenção e de apoio aos munícipes, que...

Centro de testes no Seixal

Desde 17 de Abril, o concelho do Seixal conta com um centro de testes à COVID-19. O equipamento irá funcionar de segunda-feira a sábado, entre as 9 e as 13 horas, no Centro de Recursos do Movimento Associativo, na Torre da Marinha. Além da disponibilização do equipamento, a Câmara do Seixal também garante os recursos...