Estes são também tempos para defender os direitos

ACÇÃO A grave situação sanitária que o País enfrenta não pode servir de pretexto para aumentar a exploração, a precariedade e o desemprego. O PCP está pronto para travar este combate, garantiu João Frazão, da Comissão Política, numa declaração proferida na segunda-feira, 23, que transcrevemos na íntegra.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Em Foco

Podem contar com o PCP

DETERMINAÇÃO Numa mensagem divulgada no dia 20 nas páginas do PCP na Internet, Jerónimo de Sousa abordou a actual situação do País, marcada pela epidemia de COVID-19, pelo aproveitamento da doença para retirar direitos aos trabalhadores e ao povo e pela declaração do Estado de Emergência. E, claro, pela luta que continua.

Defender a Saúde, a economia e os direitos

INTERVENÇÃO Perante uma situação a todos os níveis excepcional, o PCP apresenta soluções capazes de responde à sua evolução quer no plano sanitário quer económico e social. Foi o que fez no domingo, numa declaração proferida por Vasco Cardoso, da Comissão Política.

A Constituição e a lei chegam para responder à pandemia

O PCP reagiu, no dia 19, à declaração do Estado de Emergência, proposto na véspera pelo Presidente da República e de imediato aprovada pela Assembleia da República com a abstenção da bancada comunista. Numa declaração proferida por Vasco Cardoso, da Comissão Política, o Partido reafirmou o seu...