A valorização dos trabalhadores é central do projecto do PCP
Jerónimo de Sousa valoriza condições na Câmara do Seixal

VALORIZAÇÃO O Secretário-geral do PCP visitou, no dia 11, os serviços operacionais da Câmara Municipal do Seixal e valorizou as condições colocadas à disposição dos trabalhadores do município.

A comitiva do Partido, da qual também faziam parte Margarida Botelho, da Comissão Política, e Jorge Cordeiro, deste mesmo organismo e também do Secretariado, chegou às instalações da autarquia pelas 11 horas. Lá, foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Joaquim Santos, e por vários vereadores, que guiaram a visita aos diferentes espaços daquelas instalações.

No complexo, localizado em Paio Pires, encontram-se diariamente cerca de 700 trabalhadores, distribuídos pelas secções de carpintaria, serralharia, pintura, redes viárias, electromecânica, parque auto, divisão de águas, espaços verdes e aprovisionamento. Todas estas divisões foram construídas de modo a contemplar as necessidades específicas de cada secção, tendo em vista a facilitação das tarefas aos trabalhadores e a melhoria dos serviços prestados à população.

As condições de trabalho dos vários funcionários municipais foi e continua a ser uma das principais preocupações do executivo autárquico seixalense, existindo ali, a par das áreas operacional, administrativa e técnica, um espaço social.

Em declarações à imprensa, Jerónimo de Sousa realçou que a «valorização do trabalho e dos trabalhadores é uma questão central no nosso projecto» e que isso é visível no município do Seixal.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: