Confiança é palavra de ordem em Vila Franca de Xira

Em Vila Franca de Xira, Jerónimo de Sousa valorizou a lista da CDU pelo circulo eleitoral de Lisboa, por si encabeçada. «Temos uma lista para servir os trabalhadores e as populações, tal como temos uma política com soluções e propostas para dar resposta aos problemas do distrito e do País» e «todo um trabalho realizado nesta legislatura que agora acaba e que é uma razão de confiança acrescida na CDU», destacou o Secretário-geral do PCP, numa festa-comício que juntou, sábado à tarde, na Praça da Justiça, centenas de pessoas.

Pediu ainda mais força à CDU para defender, também, o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e avançou com algumas propostas para o sector: reforço do financiamento do SNS; garantia de médico e enfermeiro de família para todos; garantia do acesso ao medicamento; valorização dos profissionais nos planos profissional e salarial.

Para além da intervenção da candidata ecologista Mariana Silva, o momento contou com poesia, declamada por António Nabais, a actuação de «Zé Pinho e Amigos» e dos grupos ALBORCA, Girassol da ARPIFS e Coral Unidos do Baixo Alentejo. A dança esteve a cargo do Rancho Típico «Os Avieiros».

 



 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: